Máquina

  • M-102

.

m-102.pngA Morbach que já havia revolucionado a colagem de solados e viras com sua sorveteira M-02 CLD à vacuo, aprimorou este projeto e está lançando um novo conceito no processo de colagem.

A M102, é uma máquina para executar a colagem de calçados com sola tipo caixa e/ou com vira.  A novidade presente neste equipamento é sua nova câmara de prensagem e câmara de borracha.

A nova câmara de prensagem foi desenvolvida especialmente em alumínio fundido e usinado em formato ortopédico, ou seja, tem formas internas semelhantes ao calçado. Da mesma forma, a nova câmera de borracha também tem formato ortopédico, garantindo uma cópia perfeita da membrana de prensagem quando aplicado vácuo para abertura de mesma, a fim de possibilitar a colocação de calçado no seu interior e também proporciona uma cópia perfeita da membrana ao calçado já na liberação do vácuo, antes mesmo da aplicação da pressão de trabalho.

Este novo conceito permite uma operação muito mais delicada e precisa para colagem em calçados com elementos sensíveis como a vira de borracha, colagem de bico de borracha em tênis ou quando há necessidade de prensagem com esforço lateral para calçados com sola tipo caixa. Possibilita ainda uma redução drástica de consumo de ar quando comparada com as máquinas tradicionais tipo “sorveteira”.

 

Altura: 1070mm
Largura: 810mm
Profundidade: 570mm
Peso: 200 Kg
Voltagem: 220V monofásico
Potência instalada: 150W
Energia consumida: 0,10 Kw
Pressão de trabalho: 80psi / Pol² 
Tempo de prensagem: 10seg. a 80Lbs
Tempo de vácuo: 4 segundos
Consumo de ar: 48 litros por ciclo
Produção pares dia: 1000